F.E.L.I.Z.
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Fernando Pessoa
sábado, 30 de outubro de 2010
Definitivamente...
"Life has a funny way of helping you out when you think everything's gone wrong and everything blows up in your face..."
sábado, 16 de outubro de 2010
Como é grande o meu amor por você...
O acaso, muitas vezes, é responsável pelos acontecimentos mais significativos da vida de uma pessoa. No dia 16 de outubro de 2009, por acaso, decidi acompanhar uma amiga no show de uma conhecida sua no Café da Oca. Por acaso, conheci um certo Junior. Por acaso, nos demos bem desde a primeira troca de olhares.
No entanto, é preciso discernimento para perceber que não é por mero acaso que certas pessoas permanecem nas nossas vidas.
O Junior, que alguns meses depois passou a ser chamado por todos de Quindim, entrou na minha vida por um felicíssimo acaso, que me levou a estar no lugar certo, na hora certa. Porém, há muitas razões para que a nossa amizade esteja completando um ano no dia de hoje.
Quem nos conhece sabe que a nossa ligação é mais que especial. De um ano para cá, passamos por um bocado de aventuras juntos. Amigos vieram, amigos foram, e nós continuamos rindo, chorando, dançando, bebendo e, até mesmo, discutindo lado a lado.
Quindinzinho, você já sabe de tudo isto. Mas quero registrar para que todo mundo saiba o quanto eu te admiro por tudo que você é e o quanto tenho orgulho de dizer que você é meu melhor amigo. Obrigada por estar ao meu lado em absolutamente todos os momentos; obrigada por fazer parte da minha vida; obrigada por existir; obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE.
Como você disse no Baseado em que..., acho que isso é amor, né?
TE AMO, B**** P**** DO MEU CORAÇÃO!
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Da expectativa
O dicionário diz que expectativa, substantivo do gênero feminino, consiste na esperança fundada em promessas, viabilidades ou probabilidades.
Minha amiga e consultora para assuntos tensos, Luana, afirma que se trata de ansiedade; almejar algo não necessariamente possível; irracionalidade.
Eu vejo expectativa como um sentimento que nos consome quando algo que desejamos mais que qualquer outra coisa parece estar próximo de se tornar real.
É possível que a minha definição combine tanto com o verbete do dicionário quanto com a explicação intuitiva da Lu. Ela me disse há poucos minutos que viver é baixar as expectativas. E eu só me pergunto: como faz?!
"Depois que o que é confuso te deixar sorrir
Tu me devolva o que tirou daqui
Que meu peito se abre e desata os nós..."
Maria Gadú
domingo, 3 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)