sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ando devagar

Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei, conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.



Mais uma canção que me inspira. Me chamem de brega, caipira, do que quiserem. Mas não percam o vídeo do Almir Sater. Essa música é pura poesia e uma grande verdade.




Um comentário:

  1. Nesse caso eu também sou brega, amo essa música!!!!!!!! É uma das minhas prediletas!!
    Pena que poucas vezes escrevem músicas tao profundas e que tocam bem lá no fundinho do coraçao...

    ResponderExcluir