terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Xuxa só para Claudinhas

Aham, Cláudia... senta lá! Mas quem é essa Cláudia? Essa guria se tornou parte da minha vida e da vida de muitos amigos meus, especialmente naqueles momentos (nada raros, a propósito) em que alguém quer expressar dúvida, desprezo, pouco caso por qualquer coisa dita por qualquer pessoa.

Observando o vídeo que deu origem à expressão, me pergunto:

1)Por que cargas d'água eu passei tantos anos da minha vida louvando a Rainha dos Baixinhos? Sim, eu sou da geração Show da Xuxa e meu sonho era ser Paquita e passear na Nave da Xuxa.
2)Como pode uma pessoa que não tem a mínima capacidade de controlar crianças ter se tornado a Rainha dos Baixinhos?
3)E a tal da Cláudia? Onde será que anda neste momento? Sou uma pessoa muito curiosa mesmo.

Felizmente, cresci, estudei e gosto muito de acreditar que me tornei uma pessoa culta e inteligente. Pra não ser tão radical, confesso que perdi 4 minutos e 17 segundos vendo o vídeo da Claudinha. Só pra sanar a maldita curiosidade. A partir de agora, entretanto, a quem me convidar para perder um minuto sequer da minha vida assistindo a qualquer programa ou filme da Xuxa, a resposta será: Aham, Clau... senta lá... o mais pra lá que tu puder...(livre adaptação by AVs).

2 comentários:

  1. atualmente cláudia é diretora de uma das antigas febens, fazendo a alegria de milhares de baixinhos e baixinhas!

    ResponderExcluir