segunda-feira, 29 de março de 2010

Ignorando o cansaço

Quinta-feira é um dos piores dias da semana para mim. Chego no Fala Idiomas às 8h e só saio às 19h. Ou seja, passo, literalmente, o dia inteiro dando aula. Normalmente, chego em casa exausta, pronta para só tomar um banho e me recolher aos meus aposentos.

Semana passada, no entanto, recebi uma ligação do meu querido ex-marido (que fique bem claro que não estou sendo irônica), nas quinta-feira, às 19h. Pensei com meus botões: que será que eu fiz dessa vez? Atendi o telefone com uma voz que, certamente, transparecia minha exaustão, e, então, veio a surpresa do dia: "Vivi, tenho dois ingressos sobrando para o show da Vanessa da Mata. Quer ir?"

Eu, que nem curto a Vanessa tanto assim e estava muito cansada MESMO, num primeiro momento, pensei em recusar o convite. Porém, em seguida veio o complemento: "O show vai ter participação da Maria Gadú e da Alcione."

Aaaaahhh!!! Aí a coisa muda de figura! Ver a Maria Gadú no Teatro do Sesi, na platéia baixa (suuuuper perto do palco) e de graça, mesmo que apenas numa participação especial, é, de fato, um convite irrecusável. Saí correndo da escola, cheguei em casa e me arrumei em 15 minutos e fui.

E ainda bem que eu não me entreguei ao cansaço! A Vanessa da Mata me surpreendeu muito. O show foi lindo, as músicas, ótimas (as próprias e as releituras). Sem falar nas participações especiais. Simplesmente, adorei!!!

Para quem quiser ter uma idéia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário