sábado, 16 de outubro de 2010

Como é grande o meu amor por você...

O acaso, muitas vezes, é responsável pelos acontecimentos mais significativos da vida de uma pessoa. No dia 16 de outubro de 2009, por acaso, decidi acompanhar uma amiga no show de uma conhecida sua no Café da Oca. Por acaso, conheci um certo Junior. Por acaso, nos demos bem desde a primeira troca de olhares.

No entanto, é preciso discernimento para perceber que não é por mero acaso que certas pessoas permanecem nas nossas vidas.

O Junior, que alguns meses depois passou a ser chamado por todos de Quindim, entrou na minha vida por um felicíssimo acaso, que me levou a estar no lugar certo, na hora certa. Porém, há muitas razões para que a nossa amizade esteja completando um ano no dia de hoje.

Quem nos conhece sabe que a nossa ligação é mais que especial. De um ano para cá, passamos por um bocado de aventuras juntos. Amigos vieram, amigos foram, e nós continuamos rindo, chorando, dançando, bebendo e, até mesmo, discutindo lado a lado.

Quindinzinho, você já sabe de tudo isto. Mas quero registrar para que todo mundo saiba o quanto eu te admiro por tudo que você é e o quanto tenho orgulho de dizer que você é meu melhor amigo. Obrigada por estar ao meu lado em absolutamente todos os momentos; obrigada por fazer parte da minha vida; obrigada por existir; obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE.

Como você disse no Baseado em que..., acho que isso é amor, né?

TE AMO, B**** P**** DO MEU CORAÇÃO!

4 comentários:

  1. Que amor vocês dois! Que continuem por muitos e muito anos! Conheço ambos, e posso dizer que se essa amizade existe é por serem duas pessoas cativantes, divertidas, amáveis, atenciosas e mais várias coisas... Boas pessoas atraem boas pessoas, está explicado o porque deste um de vários anos...

    ResponderExcluir
  2. faltou um "s" no 2º "muito". Hehehe...

    ResponderExcluir
  3. eu acho o quindim um amor! adorei ter conhecido ele, achei linda a tua homenagem e essas amizades ao 'acaso' sao geniais, raras e especiais! um beijo pros dois amadissimos!

    ResponderExcluir
  4. Só Deus sabe o quanto amo você!
    s2

    ResponderExcluir