quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Todo sentimento

Sinto
Sinto tudo, sinto demais
Sinto falta, sindo dor
Sinto alegria e sinto vontades
Quero a sua companhia o tempo todo

E aprecio os momentos de solidão
Faço coisas pensando em mim
Pensando em mim, faço coisas por você
Todo o sentido da vida se altera
Quando o mundo é você e eu

Sinto o sangue quente
Sinto a pulsação acelerada
Sinto o ar se esvair
Sinto o suor escorrer
Sinto meus olhos se fechando lentamente

Meu corpo fala
Meus olhos não conseguem disfarçar
Meu sorriso cresce
Minhas lágrimas têm múltiplos significados
Minhas sensações são sempre intensas

Entrego a você
Meu coração e meus pensamentos
Meus desejos e minhas atitudes
Minhas escolhas e minhas vitórias
Minhas alegrias e minhas tristezas

Dedico a você
Todo sentimento
Que explode sob a minha pele
Desejo que viva em você
Todo o amor que há em mim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário