quinta-feira, 29 de julho de 2010

Life on Mars

Houve uma época em que ouvia The Life Aquatic Studio Sessions incessantemente. Minha querida amiga Hires me apresentou, e eu me apaixonei perdidamente pelas versões de Seu Jorge para canções de David Bowie. Trata-se da trilha sonora de The Life Aquatic with Steve Zissou, um filme estranho, que não me chamou muita atenção quando assisti, há alguns anos atrás. Confesso que o vício pela trilha sonora desperta minha curiosidade de rever o filme e tentar desfazer a má impressão. Uma hora dessas faço isso.

Voltando às músicas, há bastante tempo não as ouvia. Por algum motivo, hoje me bateu uma saudade delas e acabei colocando no post anterior um vídeo de uma das canções que mais gosto do álbum. Agora, apresento a vocês a favorita:

Life On Mars

Muitas vezes o coração
Não consegue compreender
O que a mente não faz questão
Nem tem forças para obedecer
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor, não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá, me dá a sua língua
Então vem, eu quero abraçar você
Seu poder vem do sol
Minha medida
Meu bem, vamos viver a vida
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on Mars...

E aí vai o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário