terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dos astros

Não acredito muito na tão falada influência dos astros sobre a vida das pessoas, mas a verdade é que meus amigos falam tanto sobre isso que, por vezes, acabo achando uma certa lógica. Há muita bobagem escrita em horóscopos, e, na maior parte dos casos, encontram-se previsões diferentes para o mesmo signo no mesmo dia. Vai entender.

Costumo dar uma espiada esporádica no horóscopo do Terra. Hoje me deparei com o seguinte:

Você começa a viver uma fase mais voltada para a limpeza de pessoas que não fazem mais nenhum sentido em sua vida. Os relacionamentos serão revistos e revisados, e somente permanecerão os que ainda estiverem em seu destino. É possível que você sinta uma certa impotência e que o Universo decida algumas coisas por você. Não se assuste, deixe que a vida se conduza por si só. O momento é um teste para a sua confiança básica na vida e entrega, portanto, relaxe.

Interessante, né? Mesmo não tendo certeza da validade desse blá blá blá todo, é reconfortante pensar que há alguma força maior resolvendo coisas que eu, sozinha, não consigo. Não que eu esteja querendo eliminar pessoas da minha vida. Não sou assim e não tenho motivos para isso. Mas é bom e, às vezes, necessário crer na velha filosofia do "se tiver que ser, será".

Sendo assim, que o destino me reserve boas surpresas, e que o Universo tome as decisões mais acertadas . Quanto à parte do "relaxe", prometo tentar. Sorte a todos os escorpianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário