terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz aniversário

Foram 76 posts nesses 365 dias. Parece pouco, mas quem acompanhou de perto os episódios que fizeram da minha novela da vida real quase um drama tragicômico sabe que este blog teve um papel fundamental. Um não, vários. 

Através dele, fiz meus desabafos; transmiti mensagens implícitas; mandei outras tantas nem tão implícitas assim; falei sobre assuntos do meu interesse; homenageei pessoas importantes.... enfim, de certa forma, fiz da tecnologia a minha terapia. 

Se ajudou ou não, deixo aos meus amigos a tarefa de julgar. Eu, como autora do blog, só posso dizer que não me arrependo de nenhuma linha publicada. 

Cada um dos textos existe porque em algum momento tive necessidade de expressar tais palavras. Reler cada um deles, relembrar os momentos que os inspiraram, rir das bobagens que aconteceram, lamentar os erros irremediáveis e comemorar as vitórias são exercícios muito válidos, que ajudam a avaliar o que vivi, repassar as lições que tirei de cada experiência e dar valor ao que tenho hoje.

Obrigada aos amigos e leitores! 

E feliz aniversário ao Pecado...

8 comentários:

  1. Felicidades ao blog. Vida LONGA a ele, muito bem escrito e com conteúdo :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário ao Pecado!!!
    Minha fonte de inspiração, fica a dica!
    Uasuhasuhuhas
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  3. O meu blog é de 05/01!!
    Hehehehehe...

    Acrito que seja bem por ai, ñ me arrependo dos meus posts, mesmo que as vezes não valham nada a ngn. Certamente os bytes são um otimo pscicologo!

    Parabéns pelo teu espaço!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Chego aqui pouco mais de um ano depois, em momento festivo. Embora não conhecesse o blogue, parabenizo a você pela data e desejo ainda muitas outras oportunidades comemorativas.

    Te vi num debate interessante lá no EnTHulho Musical. Se quiser, inclusive, dê uma olhada no comentário que deixei abaixo da discussão sobre, entre outras coisas, música e censura.

    http://enthulho.blogspot.com/2011/01/um-discurso-sessentista-que-e.html

    Voltarei aqui.

    Um abraço,

    Marcio.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Marcio! Seja muito bem vindo. Vou dar uma olhada no seu comentário sim. Trocar ideias é sempre muito bom. Abraços!

    ResponderExcluir